Episódio 1 - A Vida salva por Seiya! A lenda renasce!


Saori - Atena
Saint Seiya Ômega começa mostrando Kouga ainda bebê, brincando meio a algumas ruínas antigas com Saori – O local, diga-se de passagem, é muito bonito e aparenta ser o santuário - Logo tudo muda, Saori sente algo ruim e a escuridão toma conta do ambiente. Então surge Marte e ataca a Deusa Atena e o bebe que dava seus primeiros passos, mas logo Seiya aparece, trajado com a armadura de Sagitário que interfere protegendo-os do Deus. Inicia-se ali uma batalha de poderes, até que no fim, ambos lançam seus golpes em simultâneo e um clarão enorme ofusca a visão do telespectador – Aqui termina e o prólogo e inicia a abertura do anime.


Shina de Cobra (Shaina)
Após a canção Pegasus Fantasy o anime realmente começa, mostrando uma ilha meio a um vasto campo com agua – Ainda não sabemos a localização exata - A câmera aproxima e mostra uma explosão, com árvores caindo, então vemos Shina de Cobra e Kouga treinando e como esperado Shina, é impiedosa. A câmera corta rapidamente para Saori e volta para o treinamento de Shina e Kouga, onde agora ela explica sobre o cosmo – Muito semelhante a Marin e Seiya – Começa outro dia e ambos voltam a treinar e novamente sob os olhares de Saori e Tatsumi. Durante o treinamento, Kouga dá um soco e mostra-se como um meteoro - Ele despertou o seu cosmo! – Após ver o que fez, ele corre para o meio da mata e senta-se no topo de um morro, onde vê uma flor muito bonita e resolve levá-la para Saori – Ele não sabe que ela é Atena – Chegando ao que seria a casa de Saori, procurando por ela, Tatsumi surge e quase bate no garoto, mas Saori não deixa, ele vai para a praia que fica logo em frente.

Tatsumi
Algo está errado com Saori. Ela segura uma jóia(clotstone[?]) – Armadura de Pégaso - Ela sente algo ruim. A câmera foca Marte despertando novamente após sua derrota, ou empate com Seiya. Kouga está na praia e tem visões de Seiya, atrás surge Saori que conversa com seu filho adotivo por um bom tempo. Ela então mostra a ele a pedra que é a armadura de Pégaso e Marte surge na frente de ambos!

Kouga veste a armadura de Pègaso
Eles trocam algumas palavras e Kouga descobre que Saori é Atena e em seguida Marte ataca a Deusa, após isso Kouga o impede e Marte apenas o despreza, mostrando que Kouga é inútil diante do seu poder. Neste momento, surge Shina de Cobra e assume o combate, mas ela não é párea para ele, mesmo atacando com todo o seu poder – ele aparentemente já a conhece – Shina é derrotada. Lágrimas nos olhos de Kouga, Marte prende Atena meio as suas chamas, Kouga tenta tirá-la, mas nada pode fazer. Ele se mostra muito parecido com Seiya e sua raiva acaba liberando o seu cosmo adormecido e a armadura de Pégaso parece o escolher, então veste-se no garoto – É como se espírito de Seiya estivesse no garoto – Ele então dispara os Meteoros de Pégaso em Marte e parece eliminar o fogo que prende Saori e ele parte para o ataque contra o Deus! FIM!

Um comentário:

Bat-Cristina disse...

Muito bom o resumo!
E com as imagens ficou ainda melhor!