Episódio 2 - Para uma viagem! Os novos Cavaleiros!

Episódio 2: Para uma viagem! Os novos Cavaleiros!

Marte defende-se com apenas 1 dedo
O episódio começa com Kouga tendo um sonho e acorda com Shina – Sem máscara – diante dele, ele pergunta por Saori e lembra-se do ocorreu (Ele atacou Marte, mas foi impedido por um dedo apenas e contra-atacado, jogando ele longe e em seguida, diante de seus olhos, Saori desaparece e Marte executa uma técnica e quase mata Kouga, mas ele é salvo por Shina que quase morre e fica aos cuidados de Tatsumi ) Voltando. Kouga está com uma raiva sem fim e soca a areia da Praia diante da casa de Saori.

O Brasileiro Souma!
Kouga está ao lado de Shina na cama, ela acorda e fala com ele, ela diz que a armadura o guiará e ele promete que só voltará após salvar Saori. Tatsumi o leva para fora da Ilha. Kouga corre e pede auxilio para sua armadura, mas é surpreendido por um garoto, é SOUMA! Que rouba o pedra(Clothstone) dele e brinca com o jovem Pégaso. Desafio lançado! Kouga ataca Souma e em um momento de raiva arranha o rosto do Brasileiro que o contra-ataca derrotando-o com um único golpe. Kouga acorda, já é noite e Souma ensina sobre os elementos do cosmo e revela ser da constelação de Leão Menor (Lionet) – Através dele, acaba descobrindo que Seiya está vivo, apenas desaparecido – Kouga revela a Souma que Atena foi sequestrada, mas Lionet parece não acreditar.

Souma diz saber onde pode estar Atena e diz que pode leva-lo até lá, mas antes Souma diz que precisa fazer uma busca onde ocorreu o combate e Kouga o leva até lá, depois disso, eles seguem para a Palaestra! (Escola de Cavaleiros e amazonas). Já é noite e tarde, um inimigo surge meio a floresta – Souma tem lembranças do passado, parece que esse mesmo vilão matou sua família – Ele se apresenta como subordinado de Marte, Oldyckia de Mantis. Souma então traja sua armadura de Lionet! Ataca  adversário, mas é ele quem sofre a pior, em seguida é Kouga que sofre o ataque, Souma perciste e enquanto isso Kouga traja sua armadura de Pégaso! Mas o jovem tem dificuldades de se movimentar, ele ainda não tem domínio completo sobre o cosmo, quando o inimigo vai derrotar Kouga, Souma se atravessa e impede isso, mas parece ter doido um pouco. Mantis usa sua técnica Dark Mist – Névoa Negra – e tudo fica escuro por causa de sua névoa e ele some – Fica invisível meio a ela – e ataca Souma, que nada pode fazer! Kouga vendo aquilo, lembra de Saori sendo sequestrada por Marte e consegue ficar de pé e queimar o seu cosmo! Ele brilha tanto que se sobrepõe a névoa e revela onde está Mantis, assim Souma acerta um golpe certeiro com seu Brave Spiral! Mantis é ferido e foge meio a floresta! Após isso eles dão as mãos, agora podem descansar para seguir caminho! – A cena corta e mostra Mantis sendo assassinado! (aparece ser Marte) e em seguida mostra ele sentado, comentando sobre o elemento da luz.
Oldyckia de Mantis
Souma traja sua armadura!







FIM 

Nenhum comentário: