Parceria com a CDZ-Comics;

Ótima noticia! Hoje é um dia muito especial pra nos aqui do blog e para o pessoal do Orkut, após três dias trocando e-mails, eis que acabamos firmando parceria com o blog da CDZ-Comics, bom, se alguém aqui não conhece o incrível trabalho que eles fazem, agora vão poder curtir tudo, pois é muito legal!

Hoje adicionamos o banner deles no blog, assim como eles já nos colocaram entre os parceiros deles, claro, clicando no link + Parceiros. Só vamos ter um banner nosso se o pessoal aqui do blog os visitar clicando através do banner deles ao lado esquerdo da tela <- assim logo ficaremos em uma posição de destaque e mais e mais gente vai vir aqui conferir tudo sobre o universo Ômega.

Queria deixar meus agradecimentos à equipe CDZ-Comics que respondeu nosso e-mail com prontidão e respeito, dando um incrível valor para o trabalho que prestamos aqui, eles assim como nós, fãs de CDZ se mostraram interessados nesta parceria e por isso, que nós do Ômega Brasil vamos continuar sempre fazendo um belo trabalho e colocando as novidades do Ômega para os fãs do Brasil e do mundo.

Gostaria de agradecer o convite de relacionar as comunidades no Orkut, creio que isso possa ser muito atrativo para ambos os lados, muito obrigado mesmo pelo apoio que vocês vem dando para nós, ainda mais que nosso trabalho está tão no começo, mesmo assim, vocês nós deram essa chance, muito obrigado de coração.

Obrigado CDZ-Comics! E que nossa parceria traga frutos para ambos os lados e acima de tudo, para os fãs de CDZ! Vlw!




2 comentários:

CDZ Comics disse...

Sucesso para o blog!
Que ele cresça muito e se torne o principal blog do assunto no Brasil!

CDZ Comics disse...

Sucesso para o blog!
Que ele cresça e se torne o principal blog do assunto no Brasil!