Entrevista com o Roteirista Reiko Yoshida e o Produtor Wakabayashi!


Entrevista traduzida  com o roteirista principal de Saint Seiya Ômega, Reiko Yoshida, e com o produtor da série Wakabayashi

Reiko Yoshida (Roteirista Principal)

Tinham duas opções: usar Seiya e os outro como protagonistas outra vez ou criar um novo elenco.  Depois de muita deliberação, decidiu-se pela segunda opção, para fazer o show mais acessível a um novo público. Certamente é uma sequela, mas de certa maneira também é um reinício. Uma nova era, novos Cavaleiros.


A principal semelhança entre Kouga e Seiya é que não lutam pela justiça, lutam para proteger aqueles que são importantes para eles. Seiya originalmente se esforçou para encontrar Seika e agora Kouga se esforça para encontrar Saori.


Uma vez que o  Saint Fight não é uma batalha de vida ou morte, os personagens principais podem lutar entre si para se tornar mais forte através da competição. Kouga vs Souma e Yuna vs Ryuhou  são lutas que acontecem enquanto os personagens têm o reconhecimento mútuo da sua força e transmitem os sentimentos através de seus punhos.

Em breve, Marte e seus Marcianos tomarão o centro das atenções como antagonistas, mas não serão os únicos já que os protagonistas também enfrentarão os Cavaleiros de Prata.

Kouga: o personagem tem seu próprio ritmo, seu lema é "Eu sou eu e você é você"

Souma: O alívio cômico e que cria um ambiente no grupo, a raiva sobre a morte de seu pai é sua principal fraqueza
 
Yuna: a sua forte determinação nascido de uma infância trágica, que será visto no episódio desta semana. Reconhece as competências dos seus companheiros, mas ainda não mostrou todo o seu poder.
 
Ryuho: uma pessoa calma que acredita no trabalho em equipe e ser tornar forte para lutar juntos.
 
Haruto: é solitário, sarcástico e tem uma língua muito afiada.
 
Eden: forte, orgulhoso e com muita dignidade "é como um príncipe"


Produtor Wakabayashi (NewType)

- Marte é um alienígena;
- Os guerreiros de Marte (Marcianos) foram inspirados por insetos. Marte tem planejado  a sua invasão por um longo tempo e depois de estudar o ecossistema da Terra, descobriu que os insetos são as criaturas mais adaptáveis ​​do planeta e por isso seu exercito é baseado neles.

Um comentário:

Anderson Luiz Silva disse...

Oi, sou novo por aqui, mas adorei o seu blog!! Mas em relação ao Ômega, tenho meus dilemas e convicções, acho que eles n teriam a capacidade de bolar e fazer uma nova trama com os Cinco, e como sabiam que o público iria esperar algo grandioso, além de tudo que já foi feito em cdz optaram por testar um novo estilo, que ate agora n gostei nem me surprendeu, prara que se não desse certo, iram dizer que foi um projeto e que o público n gosta de novidades, etc.. não gosto do Ômega e cada episódio que eu assisto mais me decepiciono, prefiro muito mais a seria clássica e The Lost Canvas, que ainda n entendo pq pararam de produzir esta ótimo, muito melhor que a saga de Hades concerteza... mas vamos ver o que acontece.. abraços