Revelada audiência de Saint Seiya Ômega!


A série vem obtendo índices regulares de audiência no Japão (entre 2,3% e 2,5%). Por enquanto dois capítulos já foram ao ar na TV Asahi!

Durante o período do dia 7 de Abril e 8 de Julho, acontecerá, na cidade japonesa Miyagi, uma exposição para divulgar o novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Confira a foto:


Fonte: Cavzodiaco

3 comentários:

Daniel Alcoforado disse...

Audiência de 2,3 - 2,5 aqui no Brasil, seria um fiasco! Bom, mas como é sabido por muitos, Saint Seiya nunca foi bem querida pelos Japoneses. Confesso que torci o nariz para essa série Omega, mas irei assistir a todos os episódios, para assim, ter uma opinião formada. Falar mal sem ver, é um terror digno de fã xiita!

Unknown disse...

Realmente, anime foi criado deste "novo" modo para atingir um mercado que Saint Seiya ainda não alcançou, que é o Americano, mesmo assim, todos nós esperamos que a audiência logo aumente.

Anônimo disse...

jogada comercial classica esse omega, acho que a ideia de legado deve ser a coisa mais cara de pau que eles podiam faser. Me entristeceu ver uma serie como cavaleiros se reduzir a isso para tentar faser dinheiro, foi o mesmo com digimon xross wars, essa geraçao alem de nao faser nada que preste ainda tem que estragar oque ja e bom ( salvo algumas raras exeçoes). A decadencia da animaçao japonesa atinge niveis gritantes, a raiva que me da e que esse omega e um otimo exemplo!