Tudo pronto para a pré-estreia!

Está tudo pronto para a pré-estreia brasileira do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Os últimos detalhes já foram acertados e agora é expectativa total. Recebemos cerca de 800 inscrições para o evento, mas, conforme já tínhamos divulgado, o evento é restrito a apenas 250 fãs (conseguimos nos últimos dias aumentar o número de 200 para 250). Todos os fãs que tiveram a inscrição aceita foram notificados por e-mail. Não há mais vagas!

O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 30 de Março de 2012, a partir das 13h no UCI do Shopping Jardim Sul (Av. Giovanni Gronchi, 5819/501 a 511M - Morumbi - São Paulo - SP). Aconselhamos os fãs a chegarem uma hora mais cedo, pois será formada fila para a entrada. Todos os fãs deverão levar os respectivos RGs para confirmar a entrada (será através de lista na porta do cinema).

A programação está sendo mantida em sigilo pela Toei Animation, mas um resumo dela será entregue aos fãs via panfleto no dia. Após a programação oficial japonesa, os fãs brasileiros terão a oportunidade de assistir 1 ou 2 episódios da série clássica (devido ao horário, talvez só será possível exibir 1 episódio). Muitos brindes também serão sorteados (pôsteres oficiais vindos do Japão, kits com dvds da PlayArte e muito mais).

Seguindo uma determinação da Toei Animation, avisamos os fãs novamente: Está terminantemente proibido tirar fotos e filmar a exibição dos episódios! Os fãs poderão tirar fotos antes da entrada na sala de cinema, mas durante as exibições não. Pedimos a colaboração de todos para que não tenhamos problemas com relação a isso (vamos dar exemplo para o mundo todo e agradecer a confiança dada pela Toei Animation para a realização do evento no Brasil).

Nenhum comentário: