Saint Seiya Ômega: Pré-estreia;


As inscrições feitas pelo site cavzodiaco para assistir a pré-estreia de Saint Seiya Ômega já foram encerradas, confira abaixo os detalhes que o site passou;

As inscrições para a pré-estreia brasileira de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega  (evento Seiya Night ~ Saint Seiya Omega World Premiere) já estão encerradas. Recebemos mais de 700 inscrições, porém, conforme já tínhamos divulgado, a exibição será restrita a apenas 200 pessoas (conforme o regulamento, foram as 200 primeiras pessoas que mandaram a inscrição, com todos os dados corretos, sendo que nos primeiros 40 minutos que iniciamos a promoção este número já foi alcançado). Os fãs contemplados já foram contactados por email. Tivemos algumas desistências e os fãs seguintes já foram contactados também (caso ocorra mais desistências, novos fãs serão chamados, de acordo com a fila de inscrição).

      Lembrando que o evento acontecerá no dia 30 de Março de 2012, a partir das 13h, no UCI do Shopping Jardim Sul. Aconselhamos os fãs a chegarem uma hora mais cedo, pois será formada fila para a entrada. Todos os fãs deverão levar os respectivos RGs para confirmar a entrada (será através de lista na porta do cinema).

      Algumas informações importantes por parte da Toei Animation: Está terminante proibido tirar fotos e filmar a exibição dos episódios! Os fãs poderão tirar fotos antes da entrada na sala de cinema, mas durante as exibições não. Pedimos a colaboração de todos para que não tenhamos problemas com relação a isso (vamos dar exemplo para o mundo todo e agradecer a confiança dada pela Toei Animation para a realização do evento no Brasil).

      Além da exibição do primeiro episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, os fãs poderão assistir dois episódios da série clássica. Os episódios já estão definidos e foram escolhidos pelos próprios fãs contemplados a participar do evento, através de votação. São eles:

      - Episódio 72:  Seiya, não perca seus amigos

      - Episódio 145: O Mundo onde a Luz transborda

      Durante os intervalos haverá sorteios de brindes também, com produtos oficiais dos Cavaleiros do Zodíaco!

Nenhum comentário: