Outros Personagens;

Nome: Tokumaru Tatsumi;
Armadura: Não possui;
Classe: Não possui;
Mestre: ?;
Idade: ?;
Peso: 97 Kg;
Altura: 1m e 85cm;
Tipo sanguíneo: B;
Data de nascimento: 05 de Maio;
Nacionalidade: Japonês;
Primeira aparição: Episódio 01;
Técnicas: Golpes com uma espada de bambu;
Combates: 0; Vitórias: 0; Empates: 0; Derrotas: 0;
Elemento: Não possui;

Tatsumi é mordomo da família Kido a muito tempo, sempre esteve ao lado de Mitsumasa Kido e até ajudava-o com decisões relacionadas a fundação GRAAD - Fundação criada pelo avô de Saori, Mitsumasa - Anos antes de morrer, sabendo que algum dia poderia lhe acontecer, contou a verdade sobre Saori ser Atena e pediu para contar apenas quando o momento certo chegasse. Com a morte de seu patrão, o mordomo acabou assumindo todos os negócios da família, pelo menos até que Saori pudesse fazer por si. Anos se passam e uma série de eventos acabam fazendo a verdade vir a tona, sendo confirmada por Tatsumi que conta toda a verdadeira história, desde a tentativa de assassinato no santuário quando ela era bebe, o herói Aiolos de Sagitário que a salvou e Mitsumasa Kido que a criou. Tokumaru T, sempre foi muito bom para Saori, super protetor e chato muitas por isso, ele é treinado na arte de lutar com espadas de Bambu e enfrenta quem for para defender aquela que ele trata como filha. Nos tempos atuais nada mudou, ele continua o mesmo, apenas a idade está mais avançada e é coordenador da Palaestra - Escola de cavaleiros e amazonas - Além de inda lidar com as finanças do legado Kido.

Nome: Geki;
Armadura: Ex Cavaleiro de Urso;
Classe: Ex Cavaleiro de Bronze;
Mestre: ?;
Idade: ?;
Peso: 102 Kg;
Altura: 1m e 88cm;
Tipo sanguíneo: A;
Data de nascimento: 15 de Maio;
Nacionalidade: Japonês;
Local de treinamento: Canadá;
Primeira aparição: Episódio 03;
Professor: Combates;
Técnicas:

      - Hanging Bear (Braços de Urso);
 
Combates: 0; Vitórias: 0; Empates: 0; Derrotas: 0;
Elemento: ?;

Geki, foi um dos cavaleiros de Bronze geração passada, treinou nas rochosas montanhas do Canadá, onde matava ursos com os próprios punhos, assim voltando ao Oriente com a armadura de Urso, ele foi o primeiro adversário de Seiya de Pégaso na Guerra Galáctica, onde perdeu para o protagonista. Geki sempre esteve ao lado de Saori, junto com os demais Cavaleiros de Bronze, na Saga de Hades, ajudou a defender o Santuário e junto com seus amigos, salvou Seika - Irmã de Seiya - dos ataques do Deus da Morte, Thanatos. Hoje ele tornou-se um professor da Palaestra e gosta muito da nova geração de cavaleiros, ele dá grande ênfase ah amizade.

Nome: Georges; 
Armadura: Ex Cavaleiro de ?;
Classe: Ex Cavaleiro de ?;
Mestre: ?;
Idade: ?;
Peso: ?;
Altura: ?;
Tipo sanguíneo: ?;
Data de nascimento: ?;
Nacionalidade: ?;
Primeira aparição: Episódio 04;
Professor:  Cosmo e elementos;
Técnicas: ?;
Combates: 0; Vitórias: 0; Empates: 0; Derrotas: 0;
Elemento: ?;

No passado, ele foi um dos cavaleiros de Atena, porém não fala muito daquela época. Ele possui um certo "Complexo" por nunca ter sido reconhecido, não tendo nenhum momento de glória, já que sempre foi ofuscado pela reputação lendária de Seiya de Pégaso - Hoje, Sagitário - Ele tem em mente, que a geração atual de cavaleiros é favorecida, não apenas pela evolução das armaduras, mas como um todo, até o método de treinamento e por isso, é extremamente rigoroso em seus treinamentos. Ele é pouco popular, justamente por não conversar muito com os jovens cavaleiros, tem uma longa amizade com Geki, o que nos faz pensar que ele é um ex cavaleiro da mesma época que seu amigo e Seiya.

Nome: Ionia;
Armadura: Ex Cavaleiro de Capricórnio [Spoiler];
Classe: Ex Cavaleiro de Ouro [Spoiler];
Mestre: ?;
Idade: ?;
Peso: ? Kg;
Altura: ?m e ?cm;
Tipo sanguíneo: ?;
Data de nascimento: ? de ?;
Nacionalidade: ?;
Local de treinamento: ? (Provavelmente seja o santuário);
Primeira aparição: Episódio 03;
Função: Diretor da Palaestra;
Técnicas:

      - ? (?);
 
Combates: 0; Vitórias: 0; Empates: 0; Derrotas: 0;
Elemento: ?;

Ionia é o diretor da Palaestra - Escola "centro" de treinamento para Cavaleiros - Quando Saori(Atena) fundou à Palaestra para preparar os Cavaleiros das gerações seguintes para combater ameaças futuras e ofereceu a Ionia o cargo de diretor. Ele faz inúmeras viagens de ida e volta da Palaestra ao Santuário, por isso não é incomum perguntar pelo diretor e falarem que está viajando. É um homem de aparência nobre e imponente. Sua autoridade é absoluta na Palaestra e os jovens Cavaleiros têm um grande respeito por ele. [Spoiler] Parece que no passado, ele foi o cavaleiro de ouro de Capricórnio e hoje, seria um traidor, aliado de Mars contra Atena.

2 comentários:

defteros_0906 disse...

Que Cavaleiro de ouro mais fraco. ele envergonha o título de cav de capricónio, e nem a excalibur ele tem. isso ñ se pode chamar de cavaleiro de capricónio.

Vazper disse...

Ionia nao é ex cav de ouro, tem q tirar esse ex. E podiam por o perfil do vice-diretor da palaestra.