Equipe do Ômega Brasil;



Souma/Shun
Idade: 23 Anos.
Profissão: TI.

Como conheceu Saint Seiya? 

Na TV –Q Rsrsrs, bom, na verdade foi muito sem querer, futricando no controle remoto, acabei chegando ao canal que no mesmo dia, estava estreando os Cavaleiros do Zodíaco. Teria o destino conspirado? U.u.

Por que gosta tanto do anime? 

Porque eu gosto ué u.u Tenho milhares de motivos para amar esse anime, tanto que minha vida não existe sem ele \trágico/ mas enfim, ele aborda temas como amizade, companheirismo, amor, persistência, cair e levantar a todo custo, não importa as dificuldades... Esses são alguns dos motivos que me levam a amar esse anime.

O que o motivou a fazer parte da equipe Ômega Brasil? 

Bom, eu criei isso ¬¬’ u.u Bom, eu acho que a inovação na série é o que faltava para trazer uma nova legião de fãs, tudo bem que Lost Canvas conquistou um público, mas longe de ser o mesmo que lá nos anos 90, minha visão é que Ômega vai ser uma febre de mesmo ou maior nível que daquela primeira legião de fãs, da qual eu mesmo faço parte.

O que espera de os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega? 

Bom, ele é a continuidade do anime clássico, espero muito dele, mesmo com todas as mudanças realizadas no visual e algumas internas, creio que era necessário e justamente isso que vai fazer o Ômega decolar, sei que a história vai ser cativante assim como os personagens e sinceramente creio em um sucesso mundial.

Qual seu personagem favorito e por quê? 

Souma, é Brasileiro e tem destaque na série, diferente de como foi com Aldebaran na classsica -Q. Sua personalidade é alegre e muito divertido, assim como eu sou, além de claro, eu ser do signo de Leão, então a minha escolha bem lógica, o mais parecido comigo.

Quais programas você usa em seus trabalhos pelo blog? 

Uso apenas o Office 2010 e o LibreOffice, além algumas edições no Gimp e Photofiltre.

Como aprendeu a lidar com eles? 

Quem futrica aprende u.u.

Pretende se especializar na área ou busca outros caminhos? 

Sou um livro aberto, quem sabe –Q.

Faça um resumo do seu perfil: 

Posso por o perfil do Souma? HSuauuh... Enfim, sou muito alegre e divertido, amo Saint Seiya \capaz?/ jogo futebol (Goleiro) e ainda sim sou Nerd D: amo jogos de vídeo game, mas claro, como um bom nerd tem que ser, apenas gosto da Nintendo, afinal é ela que faz jogos de verdade –Q Adoro computadores \Sério?/ e jogos online, tanto do tipo MMORPG quanto de FPS, sou uma vampiro, gosto de carne com sangue MUHAHAHHAHAA, odeio o sol e.e e amo a noite (Y). Andrógeno, não ao extremo, mas bem que gostaria de ser >.< Bom, eu sou eu e só existe eu sendo eu [?] Enfim, é isso –Q.

Função no Ômega Brasil: 

Administrador, Redator, Blog Design, Divulgação e Patrocínios.


Soneks Leaf
Idade: ?
Profissão:  Estudante

Como conheceu Saint Seiya?

Eu conheci Saint Seiya quando era menor, antigamente assistia pela TV, mas depois comecei a ver pelo PC já que é melhor.

Por que gosta tanto do anime?

Eu gosto do anime pelo fato da “ação” contida nele e também por ele envolver um pouco da Mitologia Grega.

O que o motivou a fazer parte da equipe Ômega Brasil?

Bom, como posso dizer...  Eu decidi fazer parte da equipe Ômega Brasil pelo fato de ser um blog de Saint Seiya e também pra poder ajudar a equipe Ômega Brasil a fazer sucesso.

O que espera de os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega?

Hum... Eu espero que eles sejam tão bons, ou até melhores do que os Cavaleiros do Zodíaco.

Qual seu personagem favorito e por quê?

Meu personagem favorito é o Souma, porque achei meio “legal” a armadura dele e também acho que ele vai ser um ótimo personagem no Cavaleiros do Zodíaco: Ômega.

Quais programas você usa em seus trabalhos pelo blog?

Eu uso vários, mas, os que mais uso são: Adobe Photoshop e Adobe Fireworks.

Como aprendeu a lidar com eles?

Primeiro de tudo, eu me interessei por eles pelas diversas variedades oferecidas com eles, antigamente eu via os trabalhos dos designers e pensava: “Nossa que foda.” Aí fui tentando produzir coisas parecidas, via tutoriais e outras coisas, e assim, aprendi a lidar com eles.

Pretende se especializar na área ou busca outros caminhos?

Hum, Talvez sim, mas acho que por enquanto prefiro ficar só com a área de Web Designer mesmo.

Faça um resumo do seu perfil:

Bom, eu acho que sou legal, também posso ser engraçado, sério, decidido, pensativo... Agora vou citar algumas coisas que curto: Animes, Jogos, Design, Blogs, Sites, Internet, Mangás, Livros, Música, Jogos que envolvam paciência e inteligência (Xadrez, Damas, Etc...). Também busco ser  o melhor em todas as coisas que faço.

Função do Ômega Brasil: Design Gráfico, Web Design, Wallpapers, Edições em geral.


2 comentários:

Renan Cecil disse...

Como faço para participar da equipe?

Unknown disse...

A equipe são as pessoas que me ajudam com informações, edições, pesquisas, redação e etc.