Comparação: Shina de Cobra;

E ai pessoal, curtindo muito as novidades do blog? Espero que sim^^ Bem, neste exato momento você está lendo a primeira matéria exclusiva do Ômega Brasil, totalmente criado por nossa equipe, vamos fazer aqui, uma comparação da armadura de Cobra da série clássica com a atual, Ômega. Espero que gostem. 

 

 - Cor; Impossível não reparar na mudança da tonalidade da armadura, olhando para a clássica, vai notar que o tom é bem mais escuro que o usado no Ômega, que é um roxinho mais clarinho.

 - Tiara; Praticamente continua igual, infelizmente pela qualidade da imagem, não é possível ver se possui algum detalhe em especial, mas aparenta estar idêntico, apenas o tom que mudou.

 - Peitoral, ombreiras e saia; Talvez aqui a maior mudança vista na armadura, se tratando de design; Na versão clássica, não havia proteção na cintura e quase nada protegendo abaixo do peito o que é bem diferente hoje, a armadura conta com uma saia que sobe ligada a todo o peitoral, protegendo toda essa região. As ombreiras em si não sofreram modificações, mas se prestar atenção na clássica, existe um detalhe que segue a dobra do ombro e este não existe mais na atual.

 - Braços e pernas; Outro grande destaque em relação a antiga comparada a nova, nos braços, apenas havia uma proteção dos punhos ao cotovelo, agora cobrem o braço por completo, já nas pernas, onde havia apenas pequenas proteções nos joelhos, assim como nos braços, a proteção agora cobre praticamente tudo, deixando apenas um espaço visível nas coxas.

3 comentários:

Srta. Lucrecia disse...

Ah eu gostei bem mais da atual!
É bem mais sensual.

john disse...

Tremendo up grade não

Vazper disse...

Realmente a atual ficou beem melhor, e bem mais sensual tb rsrs...
Seria interessante fazer comparações com os outros personagens tb, para vermos melhor as diferenças nas armaduras...